Início Notícia Voltar

Cerca de 3 mil clientes estão sem energia em Rosário do Sul

03/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Devido ao vento e a chuva forte, cerca de 3 mil clientes da AES Sul em Rosário do Sul, na Região Central, estão sem luz na manhã desta terça-feira. Além da cidade, Alegrete também está entretando o problema. Ao todo, no Estado, cerca de 6 mil clientes da companhia estão às escuras.

Segundo a Aero Agrícola Rosariense, os ventos chegaram a 30 quilômetros por hora em Rosário. Já a chuva, de acordo com a Cooperativa Agroindustrial Rosariense (Coarroz), foi de 70 milímetros, das 6h às 8h.

A Polícia Rodoviária Federal foi uma das clientes de Rosário do Sul que ficaram sem luz. O abastecimento de energia foi normalizado no local por volta das 9h30min.

Por volta das 9h, na Rua Neri Bitencourt, bairro São Clemente, em Caçapava do Sul, uma árvore caiu no pátio de uma casa, por causa do vento forte. Ninguém ficou ferido.

Em São Pedro do Sul, também na Região Central, um raio caiu em uma caixa de luz de uma pet shop da Rua Expedicionário Almeida, por volta das 8h, deixando o estabelecimento no escuro.

Fonte: Clic Rbs e Diario de Santa Maria



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5