Início Notícia Voltar

Defesa Civil mantém alerta por temporais no Estado

06/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

De acordo com a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, a frente fria que se encontrava estacionada na metade sul do RS nos últimos dias vai se deslocar para a região metropolitana e norte do Estado. Na madrugada desta quinta-feira, ocorreram temporais isolados em Capão do Leão, deixando 25 pessoas desabrigados e 20 desalojados, que estão alocados em um ginásio municipal. Com a força da chuva, árvores foram arrancadas e residências foram danificadas.

Já em Rosário do Sul, 3 mil pessoas ficaram sem energia elétrica após fortes chuvas e 80 residências ficaram alagadas. Em Santa Maria, ocorreu queda de árvores e centenas de pessoas ficaram sem energia elétrica.

Durante a madrugada, deve chover mais na Fronteira Oeste, onde estão São Borja, Uruguaiana e Alegrete. A previsão do tempo para amanhã é de temporais por todo o Estado, com chuva em maior volume no Sul e na Fronteira Oeste, com máxima de 28°C no RS.

A frente fria vai se associar a um ciclone extratropical e no sábado, a chuva será mais forte no porção norte do Estado, que inclui as regiões Noroeste , Região Metropolitana de Porto Alegre, Serra, Norte e Planalto. A temperatura máxima deve ser de 24°C.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5