Início Notícia Voltar

Tuparendi elege novo prefeito

09/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Com 55,32% dos votos válidos, o agricultor Olavo Pawlak (PP) venceu a eleição e será o novo prefeito de Tuparendi. A votação foi realizada ontem porque o prefeito e o vice eleitos em 2008 foram cassados pela Justiça Eleitoral.
Olavo Pawlak e seu vice, o também agricultor Leonel Petry (PT), tiveram 3.265 votos. Os candidatos adversários a prefeito, Ajadir Sonza (PTB), e a vice, Milton Soares (PDT) conquistaram 2.637 mil votos, o equivalente a 44,67%. No total, 6.090 eleitores estiveram presentes nas urnas.
No ano passado Pawlak e Petry tinham perdido a eleição contra Italico Cielo (PDT) e seu vice Darci Diniz (PTB). Cielo e Dniz perderam seus mandatos esse ano por não terem declarado os gastos de campanha na prestação de contas. Eles foram afastados dos cargos em setembro e o Tribunal Regional Eleitoral determinou a realização da nova eleição.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Mateando com a 91
89.7
91.5