Início Notícia Voltar

Executivo e Emater/RS?Ascar promovem Encontro Regional de Jovens Rurais Hoje

12/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Nessa quinta-feira, dia 12, o Poder Executivo em parceria com a Emater/RS–Ascar, promovem em Ijuí encontro regional do Programa Rio Grande Jovem. O evento acontecerá a partir das 8h30, no pavilhão 3 do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann.

No encontro serão apresentados os objetivos do Programa com a diretora Técnica da Emater/RS Águeda Marcéi Mezomo, além de vídeo com o tema “Perspectivas de inserção econômica dos jovens rurais” e palestra sobre “Sucessão rural e valorização do jovem rural” com o engenheiro Agrônomo e consultor Motivacional Ainor Lotério. O Poder Executivo através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Coordenadoria de Cultura definiu detalhes de organização e mobilização para o encontro, na sexta-feira, dia 6, com a Emater/RS.

  Às 8h30 acontecerá a recepção; 9h30 abertura oficial com a presença da presidente do Comitê Ação Solidária Tarsila Crusius, representando a governadora Yeda Rorato Crusius; 10h apresentação do Programa Rio Grande Jovem; 10h30 vídeo “Perspectivas de Inserção Econômica dos jovens Rurais"; 10h40 palestra “Sucessão Rural e Valorização do jovem rural; 12h almoço; 13h Perspectivas de sucessão na agricultura Familiar – Estações: Agregação e geração de renda (Agroindústria), Formas organizativas da Juventude Rural, Sistemas produtivos (Bovinocultura de Leite); 14h trabalho em grupo – encaminhamento da carta dos jovens; 14h30 serviços de atendimento aos jovens; 15h momento artístico e 16h encerramento.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5