Início Notícia Voltar

Boate diz que vai retirar propaganda

12/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Depois da decisão que proibiu duas casas noturnas de Passo Fundo de fazerem publicidade usando panfletos e cartazes considerados pornográficos pelo Ministério Público Estadual, o proprietário de um dos estabelecimento anunciou que vai retirar das ruas toda propaganda de seu negócio.
Nelson Goulart Júnior, 29 anos, é dono da Vegas, a casa noturna mais famosa da cidade. Inaugurada há seis meses às margens da RS-324, ela conquistou um público cativo no norte gaúcho. Mesmo cumprindo a determinação judicial, ele lamentou o que chama de preconceito.
– O que me intriga é que este tipo de atividade já existe há muito tempo e em todas as cidades do Brasil. Porto Alegre está cheia de propagandas de casas noturnas – afirmou.
Além da Vegas, a Top Club Privê foi alvo da representação do Ministério Público, acatada pela Justiça nesta segunda-feira. A decisão obriga os estabelecimentos a retirar das ruas toda publicidade até a próxima semana.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5