Início Notícia Voltar

Cpers/Sindicato é recebido pelo governo

12/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

As propostas do governo do Estado que integram os projetos do Plano de Valorização do Serviço Público pautaram a audiência do secretário da Educação, Ervino Deon, com a direção do Cpers/Sindicado, nesta quarta-feira (11). Deon explicou que as diretrizes que compõem a reestruturação do plano de carreira do magistério estão em fase de conclusão para que, então, o projeto seja encaminhado a Assembléia Legislativa. Entre as propostas, está o aumento do piso salarial dos professores com 40 horas/aula para R$ 1,5 mil.
Durante o encontro, o secretário reafirmou o compromisso de dialogar com a entidade. Deon destacou que, desde o início do ano, o governo do Estado vem coordenando um processo de discussão com a comunidade escolar dos principais pontos presentes na proposta de valorização dos servidores, divulgadas na semana passada. O secretário afirmou que pretende apresentar as propostas ao sindicato numa próxima audiência, a ser marcada assim que o documento estiver concluído.
Também participaram da audiência representantes das secretarias da Fazenda e do Planejamento. Os projetos de valorização dos servidores públicos estão sendo finalizados em conjunto pelas secretarias.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5