Início Notícia Voltar

Caminhão desgovernado causa pânico em Ijuí

13/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Um caminhão desgovernado causou pânico e transtornos na tarde desta quinta-feira em Ijuí. Sem motorista, o veículo carregado com 18 mil litros de combustíveis percorreu às 12h25min mais de 200 metros, atingindo um poste, três carros e uma árvore, no bairro Osvaldo Aranha. Três pessoas ficaram feridas.
O motorista do veículo havia o estacionado em frente a um estabelecimento e saído do local, na Rua José Gabriel. Quando ele voltou, o caminhão não estava mais. O primeiro obstáculo carregado pelo veículo foi o poste de uma rótula. Em seguida, bateu em uma caminhonete Captiva, que estava em movimento. A Captiva foi arrastada por cerca de dez metros. Quatro pessoas ocupavam o veículo. O condutor machucou a costela, com suspeita de fratura. Dois passageiros reclamaram de dores no corpo.
Outros dois veículos, que estavam estacionados, foram atingidos. O caminhão só parou quando bateu em uma árvore, próximo a um restaurante. O local ficou isolado até as 17h. Para evitar explosões, a gasolina e o óleo diesel foram retirados do caminhão.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5