Início Notícia Voltar

Cerca de 85 mil clientes seguem sem luz no Estado

14/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Cerca de 85 mil clientes seguem com o fornecimento de energia elétrica interrompido no Estado, após os temporais deste sábado. A área da AES Sul ainda é a mais atingida, com 44.731 clientes sem luz.

Segundo a AES Sul, Brochier, São José do Hortêncio, Montenegro, Triunfo e Taquari são as cidades com maior volume de clientes sem energia. A previsão é que o serviço seja normalizado até o final do dia. Mais de 220 equipes da concessionária trabalham para restabelecer a energia.Na área da RGE, cerca de 21 mil clientes estão sem energia. Os municípios de Picada Café, Nova Prata e cidades vizinhas são os mais afetados pelo desabastecimento. A previsão de normalização é para o final da noite.

Já na área da CEEE, cerca de 20 mil clientes ainda estão sem luz, nas regiões da Grande Porto Alegre, de Bagé, de Camaquã e de Pelotas. Segundo a Companhia, em Porto Alegre há um problema em cinco alimentadores, o que corresponde a cerca de 10 mil clientes. Equipes trabalham para restabelecer o serviço até o final do dia.

ZEROHORA.COM



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sábado Bom Demais

Ouça aqui

91.5 FM

Sabadão da Alegria
89.7
91.5