Início Notícia Voltar

Xuxa grava primeiras cenas de especial de Natal em Gramado

14/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Xuxa desembarcou em Gramado na última sexta-feira para aproveitar uma cidade cinematográfica pronta para o Natal. Toda decorada, Gramado é o principal cenário das filmagens do Especial de Natal da rainha dos baixinhos. O programa vai ao ar no dia 24 de dezembro, na TV Globo.
A estrela das gravações chegou na cidade por volta das 18h de sexta-feira acompanhada por Sasha e uma cachorrinha. Ela ficou no hotel revendo o texto e ajustando os figurinos até por volta das 23h30min, quando se juntou à equipe no cenário do espetáculo Fantástica Fábrica de Natal. Os trabalhos tiveram início ainda durante a apresentação oficial do espetáculo e continuou quando toda a plateia saiu do local. Muitos foram convidados a deixarem o espaço, incluindo a imprensa.
Com tudo pronto, Xuxa subiu ao palco por volta da 1h de sábado vestida de professora, contracenando com atores mirins. As gravações seguiram até as 4h10min, quando uma chuva e ventos fortes interromperam os trabalhos. Nesse instante, a apresentadora vestia seu segundo look, um conjunto de calça e camisa brancos. A cena era em torno de dançarinas vestidas de mamães-noeis: um possível encerramento para o programa.
Ainda não foram revelados todos os papeis interpretados por Xuxa. As gravações não foram abertas para a imprensa e detalhes estão sendo preservados. Alguns artistas globais, porém, já têm personagens conhecidos. Eri Johnson ganha uma fantasia de duende. Cissa Guimarães será a mamãe-noel e Juliana Didone, uma camponesa.
Xuxa ainda não falou sobre o especial nem permitiu que fossem captadas imagens próximas ao set de filmagem. Ela deve atender a imprensa na próxima semana, quando mais detalhes poderão ser revelados.

Fonte:clicRbs



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5