Início Notícia Voltar

Encontro de Executivo das Filiadas

17/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A Secretária Executiva da ACISA de Santo Augusto, Ana Paula da Rosa Reis, esteve presente no II ENCONTRO DE EXECUTIVOS, na capital, na sede da FEDERASUL, no dia 12 de Novembro de 2009. Este encontro de integração entre os executivos das filiadas objetiva a troca de conhecimentos, idéias e experiências passíveis de inclusão e aplicação no planejamento das ações de cada entidade.
 A FEDERASUL  realizou com sucesso mais esse Encontro de Executivos, garantindo a participação de quase 100% de suas entidades.  A atuação da executiva, indicada por essa filiada para participar do evento, contribuiu, em muito, para isso, trazendo idéias, sugestões e vivências.
Para um melhor aproveitamento deste encontro, em breve, a ACISA proporcionará à sua Diretoria a oportunidade de, em reunião, repassar as informações recebidas e discutí-las com os seus pares. Temos a certeza de que as experiências trocadas virão em benefício da melhoria da nossa gestão, da qualidade dos serviços e da satisfação dos associados em relação a nossa entidade.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5