Início Notícia Voltar

Temporal provoca ventos fortes, estragos e duas mortes no RS

19/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Os dados do INMET das 14h registraram rajadas de vento de 133 km/h em Tramandaí. Segundo a meteorologista Estael Sias, é um vento muito forte e raro de ser registrado. Os temporais provocaram duas mortes na Região Metropolitana.

Uma mulher morreu atingida pela queda de parte da fachada de um prédio antigo na esquina das avenidas Brasil e Pernambuco, em Porto Alegre, por volta das 13h. Segundo a polícia, a construção, que é antiga e estava desativada, desabou por causa das rajadas de vento de 100 km/h que atingiram Porto Alegre no início da tarde desta quinta-feira.

A auxiliar de serviços gerais Marilu Santos de Azambuja, 37 anos, trabalhava na Sul Veículos, que fica nas imediações do local do acidente, e saía para o almoço, quando parte do prédio que era de uma distribuidora de uma parafusos desabou.

Em Canoas, a queda de um muro na Avenida Santos Ferreira, bairro Estância Velha, em Canoas, deixou um homem morto no início da tarde desta quinta-feira. Conforme o soldado Jairo Ferreira, do setor de inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estaria trabalhando numa obra num posto de combustível. A vítima ainda não foi identificada. O corpo estava no local do acidente.

Em Nova Tramandaí, várias casas foram destelhadas. A chuva foi pequena, mas o vento foi muito forte. Não há registro de vítimas. Havia, entretanto, problema na linha telefônica.

Fonte:ZEROHORA.COM e CLIC RBS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5