Início Notícia Voltar

Graziele e Roberto falam nos microfones da RQ sobre o EaD da Unijui

25/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Estiveram participando da programação da Rádio Querência a Publicitária graduada na Unijuí Graziele Sperotto e Roger Roberto coordenador do EaD da UNIJUÍ que atende as necessidades de um público que precisa de qualificação profissional associada à flexibilidade de horários e locais de estudo. Por isso, oferece uma metodologia de educação inovadora e de alta qualidade, baseada em material impresso e ambiente virtual de aprendizagem.
No material impresso você encontrará os conteúdos do curso, apresentados de forma interativa e de fácil compreensão.
No ambiente virtual você terá acesso às ferramentas de comunicação (chat, fórum, correio eletrônico, mural de recados, biblioteca, etc.), e projetos de desenvolvimento de suas atividades de formação acadêmica.
Além disso, terá o suporte dos professores e tutores, que manterão constante interação, acompanhando sua aprendizagem e motivando-o. E, pelo 0800.646.0200, você poderá contatar diretamente com todos os serviços de apoio da universidade.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5