Início Notícia Voltar

Campus Santo Augusto recebe novo veículo

25/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto recebeu na segunda-feira, dia 23 de novembro, um novo veículo para auxiliar nas viagens que os servidores necessitem fazer a serviço da instituição.

O automóvel 0 km, modelo Siena, juntamente com a Combi recebida no mês de outubro, foram adquiridos com recursos federais destinados para a aquisição de veículos, sendo dessa forma, parte do patrimônio do Campus Santo Augusto.

A escola também está realizando estudos para ampliação de sua área construída, inclusive já está praticamente finalizado o projeto de construção de um novo prédio de dois andares com 12 salas de aula, sendo que, o início das obras previstas para o início de 2010. Também estão sendo estudadas a construção de uma nova biblioteca e de um laboratório de biologia, os quais servirão para melhorar o ensino oferecido pelo Campus.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5