Início Notícia Voltar

Domingo de sol e calor durante o dia dá lugar para a chuva à noite

29/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Neste domingo as pancadas de chuva prosseguem sobre o Rio Grande do Sul, porém de forma bastante irregular, ou seja, já não chegam atingir todos os municípios. O maior risco para temporais, que devem acontecer à noite, fica para áreas próximas a fronteira com o Uruguai, devido à aproximação de uma nova frente fria.
Com maiores aberturas de sol, a sensação entre abafado e calor retorna a grande parte do RS, especialmente ao Oeste gaúcho. Em Uruguaiana espera-se máxima de 33°C. Na Capital, há risco de pancadas isoladas de chuva no fim da noite. Máxima de 31°C.
O tempo volta a mudar neste início de semana no Rio Grande do Sul. A passagem de uma nova frente fria sobre o Estado traz novas condições para transtornos e temporais, que atingem principalmente o Sul e partes do Centro, Noroeste e Nordeste gaúcho.
O aumento da quantidade de nuvens e as chuvas deixam as temperaturas mais baixas, especialmente no centro-sul do RS. Para a Santo Augusto não se descarta o risco de chuvas fortes.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Mateando com a 91
89.7
91.5