Início Notícia Voltar

Juventude é rebaixado para a Série C

29/11/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Alguns jogadores do Juventude, rebaixado para a Série C neste sábado, chegaram em Caxias do Sul na manhã deste domingo, no Personal Royal Hotel. Não houve nenhum tipo de manifestação por parte de torcedores. Conforme o funcionário do hotel Alexandre Piazza, os atletas vieram de Porto Alegre em veículos separados e foram chegando ao hotel aleatoriamente para pegar seus carros. 

— Os primeiros a saírem daqui foram Da Silva e Bruno, por volta das 10h30min  — disse.

Nenhum dos jogadores quis dar entrevista. Por volta das 11h, cerca de 10 carros ainda aguardavam seus donos no estacionamento do hotel.

— Até agora, vi uns oito jogadores, mas nem sei se todos virão buscar seus carros aqui hoje (domingo) ou mandarão alguém fazer isso amanhã (segunda-feira)  — contou o porteiro do estacionamento do hotel e também torcedor do Juventude, José Antonio Stunntph.

O Juventude perdeu por 2 a 1 do Guarani, em Campinas, neste sábado. A derrota rebaixou o time para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ClicRbs



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5