Início Notícia Voltar

Deputado Classmann intermedia pleitos para Santo Augusto

09/12/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O líder partidário do PTB na Assembléia Legislativa, deputado Aloísio Classmann, esteve reunido nesta quinta-feira (03) com o secretário da Agricultura, Alberto Tomelero, e com o prefeito em exercício, Luiz Josmar Bertolo (presidente da Câmara de Vereadores).
No encontro o secretário da Agricultura apresentou ao parlamentar reivindicações do município com relação aos agricultores e também encaminhou projetos para a liberação de recursos para a Secretaria municipal da Agricultura. Tomelero solicitou a mediação do deputado junto ao governo do Estado para liberação dos valores destinados a instalação da rede de abastecimento de água nas localidades de Rincão dos Pinheiros e Linha Tamioso no interior do município. O secrertário salientou que os planos de trabalho contemplaram o município quando do evento da última estiagem que atingiu a região.
O deputado Classmann reiterou o seu compromisso de trabalho com a comunidade santoaugustense na busca de verbas que contribuam para o desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida dos munícipes.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5