Início Notícia Voltar

UNIJUÍ realiza prova do vestibular no sábado

11/12/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

 A prova, de redação, acontece às 17h, mobilizando mais de 2,2 mil estudantes de toda a região

 Neste sábado acontece nos campi Ijuí, Três Passos, Panambi e Santa Rosa e nos núcleos da UNIJUÍ em Santo Augusto e Tenente Portela a prova de redação do Vestibular de Verão 2010. A prova, que era tradicionalmente realizada no domingo, neste ano, devido as alterações do ENEM, acontece na tarde de sábado, a partir das 17h se estendendo até as 19h. Mais de 2,2 mil estudantes de toda a região farão a prova.

 Para os familiares e acompanhantes dos vestibulandos haverá uma sala ambiente com computadores para acesso à internet, ginástica laboral, jornais e TV à disposição.

 A divulgação do listão de aprovados será no dia 15 de dezembro, às 15h. As matrículas iniciam no dia 16 de dezembro, a partir das 8 horas da manhã e vão até o dia 18 de dezembro, conforme o calendário de matrícula divulgado no site www.unijui.edu.br/vestibular. Já a lista dos suplentes será divulgada dia 19, a partir das 9h, sendo que a matrícula acontece no dia 21.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5