Notícias

06/08/2018 - 10:22:34
Postado por: Fernando Almeida

Lançamento oficial da 21ª Expofeira, 9° FEICISA, 11° Canto Nativo e 4°Cantinho Nativo




Evento ocorre de 16 a 19 de Agosto em Santo Augusto

Foi realizado no sábado, 04, o lançamento oficial da 21ª Expofeira, 9° FEICISA, 11° Canto Nativo e 4°Cantinho Nativo, eventos que ocorrem entre os dias 16 à 19 neste mês de Agosto em Santo Augusto. 
O ato contou com a presença de autoridades, empresários e imprensa. 
Jorge Rodrigues presidente do Sindicato Rural e da 21ª Expofeira, fez a apresentação da programação e falou que quase todos os espaços externos já foram comercializados com expositores de maquinários agrícolas, veículos, vestuário, agroindústria e entretenimento. O presidente fez questão de enfatizar que tanto o acesso ao parque quanto os shows serão gratuitos. 
Neste ano não haverá o concurso leiteiro como nos anos anteriores, mas haverá uma exposição de novilhas, a grande novidade do setor será a apresentação de cães adestrados para o uso no manejo do gado.
A 9ª Feicisa esse ano ganhou um espaço maior para acomodar os expositores. Segundo a presidente da ACISA, Lilian Fontoura Depiere, todos os espaços destinados a feira já foram vendidos.  O segmento de móveis vem forte este ano com muitas novidades do setor, além de vestuário, brinquedos e gastronomia.  

O 11° Canto Nativo e o 4° Cantinho Nativo, eventos considerados os principais na parte de entretenimento da feira, este ano também ganharam novidades. No Cantinho Nativo que na primeira edição a organização teve que garimpar escritos, já neste ano teve que ter uma triagem, tamanha foi à procura. Esse crescimento estará representado no palco, pois um calouro da Argentina está entre aqueles que vão se apresentar.  
No 11° Canto Nativo mais de trezentas musicas foram inscritas, grandes nomes do nativismo estarão mais uma vez no palco do festival. Entre eles Nilton Ferreira, vencedor da última edição do Carijo em Palmeira das Missões.

A premiação do Canto Nativo ganhou mais um atrativo, o troféu Radio Querência 30 anos. A música que vai levar o troféu vai ser escolhida pelo ouvinte durante a transmissão do festival. Além do troféu que simboliza o trigésimo aniversário da emissora, a música levará também mais R$ 400,00 em dinheiro. 
A Rádio Querência transmite ao vivo todas as noites do Canto Nativo e  Cantinho Nativo.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000