Notícias

07/08/2018 - 09:31:19
Postado por: Redação

Chuva, pedra, apagão, nada parou o Inter na noite desta segunda feira




Inter volta ao 3° lugar do Brasileirão

Inter não venceu o Atlético-MG na noite de segunda-feira por acaso. À sombra do jogo atípico, com direito a duas interrupções por uma chuva de granizo e outro apagão no Estádio Independência, o Colorado se valeu de um "detalhe" citado por Odair Hellmann na preleção para fazer a diferença no placar de 1 a 0, diante de um concorrente direto pelo topo da tabela do Brasileirão.

O triunfo em Belo Horizonte fez o time passar o rival Grêmio na tabela e se consolidar na terceira posição, com 32 pontos, a dois do vice Flamengo e a três do líder São Paulo. De quebra, deixou o Galo em quinto, com 27. O momento atual, perto do encerramento do primeiro turno, coloca a equipe definitivamente na disputa pelo título.

Antes da tempestade no segundo tempo, em Belo Horizonte, Inter e Atlético-MG haviam feito os primeiros 45 minutos de muita luta e poucas chances. Na volta do intervalo, tudo mudou. A chuva de pedra interrompeu a partida por nove minutos. A falta de energia elétrica, por mais 13. Mas foi da observação de um erro atleticano em outro jogo que o Colorado construiu sua vitória.

Com a vitória, o Inter chega aos 32 pontos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A delegação retorna a Porto Alegre na tarde desta terça-feira. Os jogadores ganham folga e devem se reapresentar na quarta. O próximo compromisso será novamente na segunda-feira, às 20h, contra o Fluminense, no Maracanã.

 

FONTE: GloboEsporte.com

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000