Início Notícia Voltar

UNIJUÍ realizou Vestibular de Verão no sábado

15/12/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A UNIJUÍ realizou na tarde de sábado, dia 12 de dezembro, a prova de redação do Vestibular de Verão 2010. Cerca de 2,2 mil estudantes participaram do concurso, que ofereceu vagas nos cursos presenciais e a distância. A prova foi aplicada nos Campi Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa, Núcleos de Tenente Portela e Santo Augusto, e no Pólo Ijuí e unidades de apoio do EaD.

Os candidatos puderam optar por um dos cinco temas apresentados para a prova de redação: o sistema de cotas para pobres e negros no ProUni; os medos na sociedade atual; alternativas para enfrentar a freqüente estiagem no Noroeste do Estado; expectativa de vida no Brasil; e a pertinência da tributação da caderneta de poupança. Três vestibulandos, portadores de necessidades especiais, receberam atendimento diferenciado, realizando suas provas nos Campi Ijuí e Panambi, e também no Núcleo de Tenente Portela. Para os familiares e acompanhantes dos vestibulandos, a UNIJUÍ organizou uma sala ambiente, com computadores para acesso à internet, ginástica laboral, jornais e TV à disposição. A divulgação do listão de aprovados será hoje às 15h. As matrículas iniciam no dia 16 de dezembro, a partir das 8 horas da manhã e vão até o dia 18 de dezembro.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5