Início Notícia Voltar

Telhas da Defesa Civil foram usadas em Galpão Crioulo da BM

18/12/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A Polícia Civil investiga a distribuição de telhas da Defesa Civil para o Galpão Crioulo da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga. O local começou a ser construído em 2008. Entre abril e maio, um vendaval atingiu a cidade e levou parte do telhado que cobria o galpão.
O comandante da Brigada Militar no município, major Eglair Moisés Oliveira Chaves relata que falou com a Defesa Civil eo prefeito Vicente Diel sobre o problema. Para o ele, a doação ajudou o trabalho social realizado no galpão, que é usado como sala de aula de soldados temporários e para crianças carentes que integram o projeto Pelotão Mirim.
O prefeito Vicente Diel confirma que um vendaval atingiu a região neste período, mas garante que não houve um pedido da Brigada Militar para que solicitasse telhas à Defesa Civil Estadual.
A reportagem tentou localizar, sem sucesso, o coronel Joel Prates Pedroso, que desde segunda-feira está na reserva quando deixou o cargo de chefe da Defesa Civil do Estado.

 

FONTE:RÁDIO GAÚCHA



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5