Início Notícia Voltar

Briga por garagem acaba em morte em Alvorada

26/12/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Uma briga por uma garagem, envolvendo um casal e um vizinho, acabou em morte às 21h30min de sexta-feira em Alvorada. O crime ocorreu quando Jorge Luis Silva dos Santos, 38 anos, saía de carro com a mulher, Luciana Sostter, 30 anos, e o filho do casal, de oito anos.

Quando deixava o conjunto habitacional em que mora, na Rua Vereda Tropical na Vila Umbu, a família foi abordada pelo vizinho, de 53 anos. Ele teria descido as escadas do prédio correndo e armado. Quando chegou na janela do motorista, disparou contra o pescoço dele. Depois, atirou contra Luciana, que foi atingida no braço e de raspão nas costas. O filho das vítimas viu tudo, disse o inspetor Igal Bitencourt, das volantes da Polícia Civil de Alvorada.

O atirador fugiu a pé, segundo o inspetor. O casal foi levado ao hospital do município em seu carro por um outro vizinho. Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Luciana foi internada, mas não corre risco de morrer, informou Bitencourt.

Moradores do conjunto habitacional disseram à polícia que o conflito entre o casal e o vizinho ocorriam há cerca de dois anos. Eles vivem no mesmo bloco. O inspetor relatou que a disputa pela garagem ocorria diariamente, e quem chegava primeiro guardava o automóvel no local, deixando o outro de fora.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Atualidades RQ

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5