Início Notícia Voltar

Feriadão registra quatro mortes no trânsito gaúcho

31/12/2009 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O início do feriadão de Ano-Novo contabiliza três mortes no trânsito gaúcho. Por volta das 7h, uma colisão envolvendo um Pálio, de Caxais do Sul, e um caminhão, com placas de Porto Alegre, no km 134 da RS-122, no município de Ipê, na Serra, matou o condutor do carro. Ele ficou preso às ferragens. Outros três ocupantes do automóvel se feriram e foram levadao para o hospital de Antonio Prado. As vítimas não foram identificadas. O trânsito flui em meia pista.
O primeiro acidente ocorreu logo depois das 18h, em Pelotas, no sul do Estado. Uma moto foi atingida no bairro Três Vendas. Morreu o motociclista, Maicon Fruhauf Bueno, de 22 anos.
Em Farroupilha, por volta das 20h, um homem morreu em um acidente na RSC-453. Claudir Francisco Fochi, 38 anos, perdeu o controle da camionete Hilux que dirigia e bateu em uma árvore. O último foi registrado na BR-158, em Santa Maria, por volta das 21h. Vilson dos Reis de Medeiros, 51 anos, estava em uma carroça que foi atingida por um Fiat Strada. Medeiros morreu no local.
Em Porto Alegre, um homem foi morto a tiros no bairro Partenon, por volta das 21h. A vítima, de 29 anos, é suspeita de ter assaltado pouco antes um posto de combustíveis, na Avenida Aparício Borges. Conforme a Brigada Militar, ele teria passagem pela polícia. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5