Início Notícia Voltar

Bombeiros realizam buscas a desaparecidos na região norte do Estado

05/01/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Duas pessoas estão desaparecidas devido às chuvas na região norte do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Espumoso e com a Defesa Civil de Candelária, as vítimas se perderam nas águas dos rios Butiá e Pardo, respectivamente, que invadiram casas e pistas de rodovias da região.
Na localidade de Depósito, no interior de Espumoso, as buscas serão retomadas nesta terça-feira. Ontem, por volta das 18h, Ronaldo Alexandre Rodrigues, 39 anos, ao tentar atravessar uma ponte que estava alagada, teve sua caminhonete arrastada pela água do Rio Butiá. De acordo com a Brigada Militar, a mulher de Rodrigues, Luciana Parisoto, conseguiu deixar o veículo e relatou o desaparecimento.
— Não sabemos se ele está afogado, embora não tenhamos esperança. Era muita água, com força. Arrastou casas, arrancou árvores. Ficamos muito preocupados — relatou o sargento Derly da Silva, do Corpo de Bombeiros de Tapera, que realiza as buscas na região de Espumoso.
Em Candelária, as águas do Rio Pardo saíram de seu curso, invadindo moradias e deixando famílias isoladas. Na localidade de Linha do Rio, um homem desapareceu na correnteza no final da manhã. Ele teria tentado salvar o gado que pastava em uma região alagada pela cheia do rio.
Cerca de 200 desabrigados foram encaminhados para um ginásio da cidade e aproximadamente 40 pessoas foram resgatadas pela Defesa Civil.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5