Início Notícia Voltar

Menino com agulhas no corpo recebe doações do exterior

12/01/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O menino de dois anos que teve 31 agulhas introduzidas no corpo continua internado no Hospital Ana Néri, em Salvador, e tem recebido diariamente dezenas de brinquedos de várias partes do mundo, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Os brinquedos ocupam totalmente um quarto ao lado da brinquedoteca da instituição e há várias unidades vindas de Estados Unidos e França. Uma empresa de logística já se ofereceu para fazer o transporte quando o garoto voltar para casa, em Ibotirama, no interior da Bahia.

O garoto se alimenta e brinca normalmente, mas ainda não há previsão de alta médica. Ele passou por três operações para retirada de 22 agulhas. Nove, que não oferecem risco a órgãos vitais da criança, continuam em seu corpo.

O menino está internado desde o dia 18 de dezembro e tem sido acompanhado pela mãe, que pensa em mudar da casa onde viveu com Roberto Carlos Magalhães, acusado do crime. Para isso, tem contado com a ajuda de desconhecidos que enviam doações em dinheiro.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5