Início Notícia Voltar

Planos de saúde incluirão novos exames e transplante de medula a partir de junho

13/01/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A partir de 7 de junho, os beneficiários de planos de saúde terão direito a 70 novas coberturas médicas e odontológicas. A resolução normativa foi publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na edição de terça-feira do Diário Oficial da União.

Entre as novas coberturas, estão o transplante heterólogo (de uma pessoa para outra) de medula óssea, PET-Scan para diagnóstico de câncer de pulmão, implante de marcapasso multissítio, oxigenoterapia  e vinte tipos de cirurgias torácicas por vídeo. Nos planos odontológicos, os beneficiários de planos passam a ter direito à colocação de próteses como coroa unitária e bloco.

Os consumidores também terão direito a 17 novos exames laboratoriais, incluindo anti-GAD (para diabetes) e exames para avaliação de imunodeficiências primárias, além de exames de genética para orientação do tratamento de alterações cromosômicas em leucemia.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5