Início Notícia Voltar

Filme "A FRONTEIRA DE SANGUE" será gravado em Santo Augusto

14/01/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Nesta quarta feira dia 13 de janeiro, estiveram em visita ao gabinete do prefeito a equipe da Beagle Films Productions acompanhada pelo vereador Naldo Wiegert.  A Beagle é uma Produtora de Cinema brasileira criada pelo cineasta Ricardo Zimmer e o ator e apresentador de TV Oscar Dias, associados ao projeto Cinema Independente do Brasil cuja finalidade é o de fomentar a produção de filmes com características elaboradas  utilizando atores dos cursos de interpretação de cinema  com participação de atores renomados do país. A equipe esta instalada em Santo Augusto na sede da Associação dos funcionários do Hospital Bom Pastor realizando aulas aos atores inscritos. O prefeito Alvorindo destacou a importância de ser ter uma produtora de cinema em nossa cidade, dando a oportunidade para pessoas da nossa terra participarem do filme  “ A Fronteira de Sangue” .  Elenco previsto para o filme:

Marcos Wainberg, Desirée Oliveira, Lívia Andrade, Alessandra Verney, Gyselle Soares, Carlos Vereza, Claudia Raia, Luciano Szafir, Oscar Dias e alunos do projeto cinema independente do Brasil.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5