Início Notícia Voltar

A Expo-Martinho 2010 é lançada oficiamente

15/01/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Na noite de ontem nas dependências do Clube Recreativo e Esportivo São Martinho, aconteceu o lançamento da Expo-Martinho 2010. Um grande número de pessoas se fez presente no evento. A comissão organizadora da Expo - Martinho salienta que foram superadas todas as expectativas e agradece o apoio que a comunidade saomartinhense está demonstrando para com o evento. Na noite, além do lançamento oficial da 03° Expo – Martinho, houve também o desfile das candidatas a soberanas da feira. Os corpos de jurados formados por sete pessoas representantes da imprensa regional, avaliaram os quesitos simpatia, desenvoltura, dicção e beleza e decidiram o seguinte resultado

Rainha: Maiara Foletto Backes

Primeira Princesa: Tonie Maria Gregory dos Santos

Segunda Princesa: Gracieli Cunha de Almeida

            A Expo - Martinho 2010 acontecerá de 26 a 28 de Março. Entre os Shows confirmados para o evento estão o da Família Lima, Banda Sétimo Sentido, Macacos de Bermuda e talentos locais e regionais.
 
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5