Início Notícia Voltar

Prazo para parcelar o IPVA termina hoje

29/01/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A possibilidade de parcelar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotivos (IPVA) 2010 se encerra hoje, assim como o desconto de 17,5% para os motoristas que não tiveram multas nos últimos dois anos.
Com o fim do parcelamento e do desconto de até 17,5%, a procura pelo pagamento com os benefícios promete ser grande. Mesmo com essa percentagem, a Secretaria Estadual da Fazenda garante que os mais de 946 mil pagamentos feitos até esta quarta-feira é positivo, visto que a possibilidade de antecipação começou há cerca de 40 dias.
Quem optar pela opção a prazo deve pagar a primeira parcela hoje. As duas subseqüentes terão vencimentos em fevereiro e março. Os descontos são de 3% para a primeira, 2% para a segunda e 1% para a terceira. As maiores reduções são para pagamentos à vista. Na próxima semana, quem não teve multa nos últimos dois anos passa a dispor de um desconto de 16,7%.

Agência do Rádio

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5