Início Notícia Voltar

é dia de Grenal na Rádio Querência

31/01/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Somando policiais militares, integrantes do BOE de Porto Alegre, Bombeiros, e demais agentes de segurança, 300 homens trabalham para garantir que o clássico Gre-Nal transcorra em paz em Erechim.
A Brigada Militar já atua no local, e o clima é tranqüilo. O BOE segue da Capital na escolta das torcidas organizadas.
  As primeiras filas se formaram apenas à espera da abertura das bilheterias no Estádio Colosso da Lagoa. Após as 10h, entretanto, a aglomeração de torcedores se desfez rapidamente.
O movimento é tranqüilo, e ainda há muitos ingressos à venda - cerca de 5 mil. Quem está por perto e ainda não garantiu o seu, pode se dirigir ao local do clássico Gre-Nal 379.
  Como o Colosso da Lagoa não tem a estrutura dos estádios Beira-Rio e Olímpico, e a demanda para um clássico Gre-Nal é sempre imensa, falta espaço nas cabines de imprensa.
A solução é improvisar um mezanino atrás da goleira esquerda. A estrutura de madeira se apoia em cavaletes, e tem como telhado uma lona laranja.
Ali, devem trabalhar as rádios do interior do Estado credenciadas para transmitir o Gre-Nal 379 deste domingo.

Fonte= clicrbs

A Rádio Querência começa a transmissão do clássico apartir das 19h, em cadeia com a Rádio Gaúcha.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5