Início Notícia Voltar

22 total de homicídios no Estado no final de semana

01/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Dois homicídios registrados na madrugada desta segunda-feira aumentaram para 22 o total de assassinatos no Estado neste final de semana. As mortes ocorreram em Porto Alegre e em Viamão.

Na Capital, um homem não identificado foi assassinado na Vila Ceres, no bairro Partenon. A vítima levou vários tiros, segundo a Brigada Militar. O corpo estava dentro de um carro e a lataria do veículo tinha marcas de disparos.

Em Viamão, Luís Fernando Silva da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto na Avenida Salgado Filho, próximo a uma parada de ônibus. A vítima tinha uma marca de tiro no pescoço.

Confira as mortes por homicídio no Estado durante o final de semana

DOMINGO

PORTO ALEGRE -
O corpo de Rossandro Barbosa Machado, 36 anos, foi encontrado em um Ford Focus na Rua Tapirapés, bairro Sarandi, zona norte da cidade, por volta das 19h. A perícia determinará a causa da morte.

PORTO ALEGRE - Um homem foi encontrado morto no porta-malas de um carro no final da tarde deste domingo na Capital. O corpo de Rossandro Barbosa Machado, 36 anos, estava em um Ford Focus na Rua Tapirapés, bairro Sarandi, zona norte da cidade. A Brigada Militar encontrou o cadáver por volta das 19h. A perícia determinará a causa da morte.

SÃO LEOPOLDO - Um jovem de 19 anos foi morto por volta das 6h deste domingo, dentro da casa de um amigo, no bairro Santos Dummont, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Quatro homens armados teriam invadido a residência e disparado diversos tiros contra tairone Iamandu Fagundes do Nascimento, 19 anos, que morreu no local.

PELOTAS - Um jovem de 19 anos teria matado uma mulher e Uma criança de três anos a facadas por volta das 5h deste domingo na Avenida Duque de Caxias, bairro Fragata, em Pelotas. Segundo a Brigada Militar, o autor, ainda não identificado, seria o marido de Renata da Silva Basgalupe, 23 anos, e estaria separado dela há pouco mais de uma semana. Os corpos das vítimas foram encontrados na cama do apartamento onde moravam. Ainda conforme a BM, o jovem teria fugido do local em uma bicicleta. A polícia faz buscas na região.

LAJEADO - Um homem foi morto a tiros no começo da madrugada deste domingo em Lajeado, no vale do Taquari. Cristiano Gilcemar de Oliveira, de 29 anos, estava de moto no bairro Santo Antônio quando dois homens encapuzados efetuaram os disparos. Ele morreu na hora. Os autores do crime fugiram e não foram identificados. A vítima tinha antecedentes criminais.

SÁBADO

ROSÁRIO DO SUL - Morreu neste sábado, por volta das 18h, Pedro Cezar Araújo Pereira, 35 anos. A Brigada Militar encontrou a vítima caída na Rua Alzemiro Severo, no bairro Centenário, em Rosário do Sul, por volta das 5h20min de sábado, depois de receber a informação de que uma pessoa estava sendo agredida no local. Conforme a Brigada, ao chegar no endereço, um homem com uma camisa branca saiu correndo do local e não foi mais localizado.

PORTO ALEGRE - Tiago Luis Rufino Cardoso, de 23 anos, foi morto por um motoqueiro e o caroneiro na noite de sábado no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre. Segundo a Polícia, os criminosos entregaram um lanche para a irmã da vítima e em seguida dispararam contra Tiago que morreu na hora.

PORTO ALEGRE - Marcos Willian Cardoso da Fontoura, de 19 anos, foi morto no bairro Farrapos, em Porto Alegre, no final da tarde de sábado. Ele conversava com outro homem, na rua Maria Flor Vieira, quando foram baleados. Não há pistas sobre o autor dos disparos.

PORTO ALEGRE - Um homem foi assassinado na noite deste sábado na Vila Cai Cai, no bairro Cavalhada em Porto Alegre. Charles Maicon Oriques Barreto, de 25 anos, foi morto a tiros na rua Ipê Amarelo. A vítima tinha antecedentes criminais por furto e receptação de mercadoria roubada. A polícia não conseguiu identificar os autores do crime.

CAXIAS DO SUL - Elias Menezes da Silva, de 21 anos, foi baleado em um beco no bairro Planalto no começo da noite de sábado. Segundo a Brigada Militar, ele morreu a caminho do Hospital Pompéia. A vítima tinha antecedentes criminais. A polícia já identificou um suspeito do crime, que segue foragido.

PORTO ALEGRE - Faleceu por volta das 18h30min deste sábado o segurança Moisés Renato de Oliveira, de 23 anos, baleado durante uma confusão na boate Casa Blanca, no centro de Porto Alegre. O segurança foi alvejado com um tiro na cabeça por volta das 1h50min deste sábado, quando um jovem de 19 anos teria sacado um revólver calibre 38 e disparado cinco tiros em direção à boate.

SANTO ÂNGELO - Um homem foi assassinado na madrugada de sábado em Santo Ângelo. Ilcione Bagestan sofreu duas facadas depois de se envolver em briga com outro homem por volta da 1h30min, no bairro Alcebíades.

PORTO ALEGRE - Tiago Pontes Machado foi morto com um tiro na cabeça na Avenida Juca Batista, bairro Aberta dos Morros, por volta das 3h20min de sábado.

PORTO ALEGRE - Um corpo foi encontrado dentro de um Passat incendiado na madrugada de sábado no bairro Aparício Borges. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas no veículo por volta das 4h. Quando o fogo foi apagado, encontraram a vítima, que ainda Não foi identificada.

PORTO ALEGRE - Um casal foi morto em casa, na Avenida Dique, em Porto Alegre, por volta das 8h30min deste sábado. Graziele Romani Garcia, 22 anos, e Maurício da Silva, 31 anos, estariam dormindo na hora do crime. Segundo a Brigada Militar, o homem morreu no local e a mulher, no Hospital Cristo Redentor. O filho de dois anos do casal foi atingido por estilhaços de bala e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor - segundo a Brigada Militar, o garoto está bem. O casal tinha ainda outro filho, que não foi atingido.

SÃO GABRIEL - Edson Aires Rodrigues, 43 anos, foi encontrado morto dentro uma casa no bairro Vargas, em São Gabriel, por volta da 7h deste sábado. Segundo a Brigada Militar, a vítima, que não tinha os dois braços, foi achada com uma faca cravada no pescoço. Vizinhos contaram à polícia que Rodrigues havia chegado durante a madrugada, com uma mulher e dois homens. Logo depois do crime, um dos supostos autores foi preso por policiais militares. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

PORTO ALEGRE - Um assaltante morreu por volta das 11h50min deste sábado ao tentar roubar uma lavagem de carros em Porto Alegre. Ele e outro homem teriam anunciado o assalto ao estabelecimento, na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 4.682. Dois policiais militares que estavam no local reagiram. Isaías dos Reis Pelegrin, 20 anos, morreu baleado no local. O companheiro dele foi preso.

PORTO ALEGRE - Um homem foi encontrado morto em via pública no início da tarde na Vila do Salso, na Zona Sul da Capital. O motoboy Mário Borges Cardoso, de 35 anos, recebeu pelo menos dois tiros no rosto. Segundo a Brigada Militar, os moradores ouviram os disparos, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta e o autor do crime havia fugido.

SEXTA-FEIRA

PORTO ALEGRE - Ciosp informa que um jovem foi encontrado morto por volta das 22h15min na Rua Graciliano Camozzato, 320, Vila Farrapos, na Capital. Mateus Dalavia Gomes, 19 anos, sofreu três disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. Ainda não há suspeitos e não se sabe a motivação do crime.

Fonte: ZEROHORA.COM E AGÊNCIA RBS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5