Início Notícia Voltar

Detran vai leiloar 2 mil veículos em fevereiro

02/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS) vai promover, em fevereiro, 14 leilões em 11 cidades do Estado. Cerca de 2 mil veículos para circulação serão oferecidos, além de sucatas e materiais que não podem ser reciclados.
De acordo com o cronograma do departamento, os leilões acontecerão em Erechim e Passo Fundo nos dias 3 e 4 e em Sapiranga, São Leopoldo e Campo Bom nos dias 8, 9 e 10. Em Rio Grande serão realizados dois leilões no dia 12 e o último de fevereiro será em Gravataí, no dia 18.
Com esses leilões, o governo do Estado pretende esvaziar os depósitos credenciados ao Detran. Segundo o governo, essa é uma das diretrizes da reestruturação do departamente, que leva em conta os aspectos de ordem ambiental, saúde pública, segurança e prejuízos ao erário público, considerando o alto custo da guarda desses bens para o Estado.
O calendário completo, com número de veículos ofertados em cada um dos leilões pode ser conferido no site do Detran/RS.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5