Início Notícia Voltar

Cidades atingidas por temporais realizam mutirão

02/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Começou nesta segunda-feira, em Júlio de Castilhos, um mutirão organizado pelo governo do Estado para emissão de segundas vias de documentos em 53 municípios atingidos por tempestades, enxurradas e outros eventos climáticos. A medida beneficia pessoas que perderam documentos em consequência de desastres causados pelo clima.
Em Júlio de Castilhos, o atendimento ocorreu no Centro Comercialização e Lazer (Rua Coberta) e beneficiou também os moradores de Tupanciretã. Das 9h até as 17 horas, 195 pessoas procuraram os serviços. Foram confeccionadas 120 carteiras de identidade, cinco carteiras de trabalho, três de motorista e emitidos 65 CPFs.
Nove municípios são polos regionais do atendimento. Eles vão concentrar o serviço e receber a população de outras localidades próximas. O calendário prossegue, nesta terça-feira em Agudo, na Câmara de Vereadores. Depois, segue em Candelária, Igrejinha, Três Coroas, Salto do Jacui, Soledade, Fontoura Xavier e Marques de Souza.
O mutirão vai até o próximo dia 11. Os cidadãos não terão qualquer custo para as carteiras de habilitação e identidade - o governo do Estado arca com a despesa.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Atualidades RQ

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5