Início Notícia Voltar

Substituto de Souza é Douglas, diz Duda Kroeff

02/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Souza rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no Gre-Nal 379. Vai desfalcar o Grêmio por cerca de seis meses. Nesse período, o técnico Silas vai precisar de outro jogador de qualidade para preencher a vaga. E o nome já está no grupo: Douglas.

– A contratação foi feita antes, já está no grupo. É o Douglas - afirmou o presidente Duda Kroeff.

O reforço foi apresentado na terça-feira da semana passada, se dizendo bem fisicamente. Na quinta ele fez o primeiro treino no Olímpico, com trabalhos físicos e um trabalho com bola, de dois toques. O meia só não foi relacionado para o Gre-Nal do último domingo porque ainda não tem a situação legal regularizada. Silas pretendia contar com ele.

Logo depois que o Grêmio depositar a primeira parcela pela compra de Douglas junto ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, que é US$ 700 mil e mais 33% sobre este valor, como impostos, o atleta terá seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá ser relacionado para jogos oficiais.

Nesta segunda, Douglas disputou um jogo-treino no campo suplementar do Olímpico contra o São José. Atuaram pelo Grêmio os jogadores que não jogaram os 90 minutos do Gre-Nal e alguns meninos da base. O Grêmio venceu por 3 a 2. Douglas teve uma atuação discreta.

Fonte:CLICESPORTES



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sábado Bom Demais

Ouça aqui

91.5 FM

Sabadão da Alegria
89.7
91.5