Início Notícia Voltar

Inter contou com um ?amuleto? para vencer o Grêmio

02/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O Inter contou com um “amuleto” para vencer o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, pelo Gauchão. Em 14 clássicos, Bolívar conquistou nove vitórias, quatro empates e teve apenas uma derrota. Segundo o defensor, ele é chamado de “Senhor Gre-Nal”.

– Fico feliz com meu retrospecto. Poucos jogadores têm um índice desses nas estatísticas. Ontem, vencemos de novo. Isso me dá condições de trabalhar ainda mais – afirma. – Alguns brincam e me chamam de Senhor Gre-Nal. Sou um cara abençoado por, em um clássico tão importante, tão aguerrido e de rivalidade tão grande, ter vencido nove – complementa.

Para Bolívar, a vitória no clássico dá moral para o Inter começar bem na Libertadores. Porém, o defensor não acha que essas duas partidas do grupo principal sirvam de parâmetro para avaliar a qualidade do time.

– Ainda falta ritmo de jogo. Pelos dois resultados, não podemos tirar a base de que a equipe está pronta. Mas o clássico foi um grande teste para estrearmos bem na Libertadores no dia 23 – disse.

Bolívar ainda não sabe se atuará quarta-feira contra o Novo Hamburgo. O jogador disse que não foi passado nada para o grupo:

– Ainda não nos passaram nada sobre a quarta. Nos desgastamos muito fisicamente e mentalmente no Gre-Nal. Treinamos agora à tarde, se for alguma coisa para acontecer, vão nos avisar por telefone, se tem que vir para a concentração amanhã logo após o treinamento.

Fonte:CLICESPORTES



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5