Início Notícia Voltar

TAC fez sua estréia ontem na segundona 2010

04/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O TAC faz sua estréia ontem na segundona 2010, e foi goleado em casa pelo Juventus de Santa Rosa, e acabou decepcionando o torcedor jardinegro que lotou o estádio Luiz de Medeiros em Três Passos. O Juventus mostrou garra e foi superior ao TAC praticamente em todo o jogo.

O santoaugustense Clebersom Foi um dos destaques do time de Santa Rosa, aos 23min ele recebeu a bola no lado direito do ataque e cruzou para a área e encontro o camisa (8) Esmarlei que passou por dois marcadores do TAC e chutou no canto direito do goleiro fazendo 1 a 0 para o Juventus, e assim foi o primeiro tempo. Na segunda etapa o Juventus voltou melhor,    novamente pela direita o centroavante Iberê  cruzou o goleiro e o zagueiro do TAC se atrapalharam e o volante Danavam se aproveitou e ficou livre para entrar com bola e tudo para dentro do gol fazendo 2 a 0, quase no final da partida o Santoaugustense Clebersom  fez uma grande jogada  individual driblando o seu marcador com uma janelinha e invadiu a área onde foi derrubado e o pênalti marcado, o centroavante Iberê cobrou decretando o 3 a 0 pra o Juventus. O TAC  estava apático , sem entrosamento um time sem pegada que viu um adversário se impor do inicio até o fim e assistiu o Juventus jogar, como se não bastasse o 3 a 0 na estréia, o TAC deixou o gramado sob vaias da torcida. A reportagem da RQ esteve presente no estádio e acompanhou os lançes.

 Dep. Jornalismo Rádio Querência



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5