Notícias

09/10/2018 - 11:34:24
Postado por: Maira Kempf

Obras da ERS-155 ficarão paralisadas pelos próximos dias




Segundo informações do DAER, a empresa levará as máquinas para atender uma demanda judicial em outra obra no Estado, mas deverá retornar nos próximos

Quem passar nos próximos dias pelo trajeto de 13 quilômetros da ERS 155 - entre o trevo de acesso a Santo Augusto e o entroncamento com a BR 468, que está em obras, vai notar a ausência das máquinas. 

Segundo informações do DAER, a empresa Continental, que realiza a obra, levará as máquinas para atender uma demanda judicial em outra obra no Estado, mas deverá retornar nos próximos dias. Algumas também foram retiradas porque não serão mais utilizadas nos serviços que serão executados nesta rodovia. A assessoria ainda informou que está em atraso o fornecimento de material asfáltico, que deve normalizar nos próximos dias. 

O engenheiro da empresa, Robson Eduardo, informou à imprensa que se trata apenas de um deslocamento emergencial para outro local e que a obra ficará paralisada por um período de 10 dias. 

Os serviços estão sendo realizados através do contrato de Conserva Rotineira, da 5ª Superintendência Regional do Daer, de Cruz Alta. Os trabalhos executados são de remendos localizados, reperfilagem, micro revestimento asfáltico e revitalização da sinalização horizontal. 

Os trabalhos iniciaram em agosto, a previsão para conclusão era de 60 dias. O investimento é de cerca de R$ 1,2 milhão. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?