Início Notícia Voltar

Redentora é o município da região onde mais foram aplicadas multas no trânsito em 2009

05/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito divulgou levantamento do número de veículos emplacados no Rio Grande do Sul, bem como o número de infrações de trânsito aplicadas ao longo do ano de 2009.

Segundo o órgão, no ano passado houve uma infração para cada dois veículos registrados. O trabalho que computa todas as autuações de órgãos municipais, estaduais e federais traça um mapa detalhado do desrespeito à legislação no estado e revela um crescimento expressivo no número de autuações.

Conforme tabela publicada no jornal Zero Hora, em nossa região o município de Redentora foi o que mais registrou autos de infração de trânsito no ano passado, foram 1.148. Três Passos que possui uma frota de veículos bem maior registrou 1.018. Logo após em terceiro lugar no número de infrações está Coronel Bicaco com o registro de 737 multas. No município de Tenente Portela foram confeccionados 713 autos de infração de trânsito. Na ponta de baixo da tabela estão Miraguaí com o registro de 211, Braga com 69, Barra do Guarita com 66 e Derrubadas com 31.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5