Início Notícia Voltar

Grêmio viaja rumo a Rondonópolis na manhã desta segunda

08/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O jogo de estreia do Grêmio na Copa do Brasil, diante do Araguaia, será na quarta-feira, mas a viagem da delegação gremista se inicia nesta segunda pela manhã. Os jogadores se apresentam no Estádio Olímpico e, às 10h52min, embarcam para Brasília no Aeroporto Salgado Filho.

A chegada a Brasília está prevista para as 13h10min. De lá, a delegação embarca para Cuiabá em voo às 15h35min com destino a Rondonópolis, no Mato Grosso, local da partida. O Tricolor não treina na segunda.

A partida está marcada para as 19h30min de quarta. O técnico Silas não poderá contar com o zagueiro Maurício, que cumprirá suspensão pela briga com Obina, no Brasileirão do ano passado, nem Hugo, que será preservado até recuperar sua condição física ideal.

Além deles, o atacante Leandro ainda não foi liberado pelo departamento médico, e Adilson precisa ser reavaliado por causa de uma dor na região lombar.

O esquema do Grêmio para a partida deverá ser o 4-4-2. Saimon pode atuar na zaga ao lado de Rafael Marques, ou então Mário Fernandes pode ser deslocado, com Joilson assumindo a lateral-direita. O meia Douglas, que fez sua estreia neste domingo pelo Gauchão, deve seguir entre os titulares.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5