Início Notícia Voltar

Edu comemora nova fase no Inter

08/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Edu chegou ao Inter durante o Brasileirão 2009, e sofreu com uma sequência de lesões musculares. Agora, após participar de toda a pré-temporada com o grupo principal, o meia-atacante colorado saúda um ano que se anuncia diferente para ele.

– O ano já começa diferente para mim, que pude participar da pré-temporada. Na temporada passada, o grupo estava num ritmo físico muito melhor do que o eu – compara.

Mas o jogador, que marcou um gol na vitória sobre o Avenida - 2 a 1, neste domingo - admite que precisa seguir atuando bem para conquistar espaço em um grupo de trabalho bastante concorrido:

– Falta a confiança do treinador para ter a sequência de jogos. Foi isso o que faltou para mim no ano passado. Claro que não estou contente. Quero dar mais, mas isso só vou conseguir com sequência de jogos. O grupo de atacantes mostra o tamanho do Inter. Com respeito, vou procurar meu espaço e minha vaga no ataque colorado.

Fonte: RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5