Início Notícia Voltar

Diretora do Ginásio participa de Seminário e Audiência na Capital

11/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Com o objetivo de reforçar a Gestão Escolar como aspecto fundamental para a dimensão pedagógica da escola e apresentar as experiências premiadas no Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, o Departamento Pedagógico da SEC através da Divisão de Gestão Escolar, promoveu o Seminário de Gestão Escolar / 2010 nos dias 08 e 09 de fevereiro na Fiergs em Porto Alegre.

A Professora Dorotéa Schaeffer Lorenzoni diretora do Ginásio, se fez presente no evento e obteve grande aproveitamento de todos os painéis apresentados e ira aplicar esses conhecimentos juntamente com seu professores no dia dia da escola.

Na mesma viagem a Capital a Profª Dorotéa esteve em audiência com o Prof. Francisco Elifalete Xavier, Diretor-Geral Adjunto da Secretaria de Educação do RS, para Tratar sobre as reformas nos espaços físicos da Escola, que há muito têm sido reivindicadas.

A Profª Dorotéa retornou com expectativas positivas quanto aos pleitos lá solicitados, já que estes estão sendo encaminhados com prioridade pela 21ª CRE.

A Profª Dorotéa agradece ao Deputado Gerônimo Goergen e ao seu chefe der Gabinete Ernani Pólo pela interferência feita, para obter-se a Audiência pretendida.

 

Fonte: Ginásio/SA



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5