Início Notícia Voltar

São Luiz pronto para encarar o Juventude

11/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Faltando dois dias para o jogo que pode confirmar a classificação às quartas-de-final da primeira fase do Gauchão, o São Luiz já está preparado para o confronto contra o Juventude. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Beto Campos comandou o último treino tático da equipe antes da viagem a Caxias do Sul, marcada para as 7h30min desta sexta-feira.

A chegada na serra gaúcha está prevista para as 14h30min. Mais tarde, as 17h30min a equipe realiza treino no estádio Centenário. O jogo contra o Juventude está marcado para as 17h do próximo sábado, dia 13 de fevereiro, no estádio Alfredo Jaconi.

Conforme o gerente de futebol do clube ijuiense, Paulo Wismann, a tendência é que o time seja o mesmo que começou a partida contra o Esportivo, no último domingo. As únicas mudanças são o volante Vanderson, lesionado, e o zagueiro Rodrigo Bronzatti, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: CLICESPORTES



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5