Início Notícia Voltar

Lucas Pereira da Silva segue desaparecido no Salto do Yucumã, em Derrubadas

11/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Três barcos são utilizados desde às 7h30min de hoje nas buscas por Lucas Pereira da Silva, sete anos, que caiu na tarde de ontem no Salto do Yucumã, em Derrubadas, na fronteira com a Argentina. O menino estava próximo à mãe quando teria escorregado nas pedras nas margens do Rio Uruguai e desaparecido na água, por volta das 15h30min.
 O Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e funcionários do Parque Estadual do Turvo, onde está localizado o Salto do Yucumã, percorrem o rio em um trecho de 22 quilômetros, abaixo da área do salto. O local onde o menino caiu tem de 80 metros a 120 metros de profundidade e uma correnteza forte. A queda do menino foi vista por dois turistas, que avisaram a mãe. Lucas chegou a subir à superfície duas vezes. Em contato com o presidente do legislativo municipal Sr. Delci Prestes (bane) que acompanha as buscas no local da tragédia nos informou que elas seguem em grande intensidade no rio Uruguai e mais uma informação que amanhã sexta-feira um Helicóptero deverá axiliar, são duas equipes trabalhando nas buscas uma delas comandada pelo sarguento Marion de Tenente Portela. Segundo informações de Bane que retornou a Santo Augusto a instantes a procura por Lucas está intensa e vai até o anoitecer.
 O menino e os pais moram em Santo Augusto e estavam passeando no Salto do Yucumã.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5