Início Notícia Voltar

Casal de irmãos morre no Rio Uruguai

14/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Duas crianças morreram afogadas hoje, no começo da tarde, no Rio Uruguai, em São Borja. Os irmãos Eduardo Ferreira Aires, de cinco anos, e Cristine Ferreira Aires, de 11 anos estavam com a família pescando na faixa do cais do porto, junto ao rio. Eduardo caiu na água, e os pais e a irmã entraram na água para resgatar o menino.

Todos acabaram se afogando. Os pais foram retirados com vida e encaminhados ao Hospital Infantil Ivan Goulart. Já as duas crianças morreram. O corpo de bombeiros iniciou uma operação de busca e, com o auxílio de pescadores, encontrou os corpos.

Com a tragédia, o feriadão de Carnaval já conta com 35 mortes violentas desde as 12h de sexta-feira Homicídios e acidentes de trânsito são as principais causas das mortes. Pelo menos três pessoa morreram afogadas. 

Franciele Ballardin, 18 anos, morreu na tarde de sábado afogada em um açude no interior de Flores da Cunha. O acidente ocorreu por volta das 16h em uma propriedade rural da localidade de Capela Santa Líbera, onde o namorado da jovem morava.

Fonte: ZEROHORA.COM



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5