Início Notícia Voltar

Ano letivo nas escolas de Santo Augusto

17/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Conforme informações da professora Marilei Andrighetto, secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Santo Augusto será realizada na próxima quarta-feira dia 17, reunião de abertura com os professores municipais e demais profissionais da educação de sua rede, assim como profissionais dos departamentos de cultura e desporto, a reunião será no CTG Pompilho Silva com inicio às 13h e 30 min. A SMEC comunica ainda aos usuários do transporte escolar, que o serviço inicia no dia 19 de fevereiro, quando do início das aulas para os alunos. O ano letivo na Escola Municipal de Educação Infantil Vaga-Lume e Pequeno Paraíso teve inicio no ultimo dia 09 de Fevereiro, as aulas para os alunos da educação infantil: Maternal II; Jardim A e Jardim B , inicia no dia 1° de Março, já o Início das aulas para os alunos de Ensino Fundamental, será na próxima sexta-feira dia 19.

 

A escola Estadual Francisco Andrighetto o Grupo, inicia as atividades com os alunos na próxima sexta feira dia 19 de Fevereiro. Na quarta-feira dia 17, reunião com todos os professores e equipe diretiva nas dependências da escola, na quinta feira as 8hs palestra para os professores e funcionários na escola e a tarde as 13:30 , reunião de professores com equipe pedagógica da 21ª Coordenadoria Regional de Educação, nas dependências do Ginásio.

 

A Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto o Ginásio realiza reunião de inicio de ano letivo com todos os professores nesta quarta feira dia 17 as 13h30min h, Na sexta feira dia 19 tem inicio as aulas para os alunos a partir da 5ª series e professores dos três turnos, manha 8ª serie e Ensino Médio, com inicio as 07:25 a tarde a partir das 13:10 da 5ª a 7ª serie e a noite para o Ensino Médio as 19 h. Já na segunda feira tem inicio as aulas para os alunos do 1° ao 4° ano do ensino fundamental no turno da tarde.

 

A Escola Estadual Senador Alberto Pascualine- Ciep inicia suas atividades com reunião Geral na próxima quinta feira às 19h nas dependências da escola. A direção comunica que as aulas no Ciep iniciam na segunda-feira dia 22 de Fevereiro, para todas as modalidades, nos três turnos, inclusive para o EJA Fundamental e Técnico de enfermagem turma regular, já os alunos do intensivo do curso técnico as aulas terão inicio no dia 26 deste mês.

 

A CNEC Padre Anchieta inicia o ano letivo com os alunos na próxima sexta feira dia 19 para o matutino e vespertino, a educação infantil terá inicio das atividades no dia 22, as entrevistas e entrega de matérias na escola será conforme cronograma agendado.

 

 

Na escola Estadual de Ensino Médio São Valério o ano letivo para os professores inicia dia 18 com reunião as 14 hs e no dia 19 reunião as 08:00 horas. Na sexta feira às 20 horas reunião para todos os pais ou responsáveis pelos alunos na escola. O inicio do ano letivo para os alunos da Escola São Valério de São Valério do Sul acontecerá na segunda-feira dia 22 nos três turnos.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5