Início Notícia Voltar

Edu ganha espaço no meio-campo do Inter

17/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Na última segunda-feira, em treino aberto, Edu foi finalmente utilizado como meia pelo técnico Jorge Fossati no treino do Inter. E, após o trabalho fechado da tarde de terça, o treinador colorado admitiu que esperava pela recuperação física do jogador para utilizá-lo neste setor.

– Eu falei que usava o Edu mais à frente para protegê-lo, em função da condição física, onde o esforço é menor. Mas agora ele está bem, e será utilizado mais recuado, mais na meia – explica.

No início da temporada, Edu foi escalado como atacante, e reiterou a vontade de atuar como meia ofensivo. À época, Fossati disse que Edu seria utilizado no meio assim que estivesse em melhor forma, para cumprir as atribuições mais exigentes da função.

Com Edu, Giuliano passa a brigar com Taison por uma posição no time titular. Se jogar Taison, o sistema é o 3-5-2. Com Giuliano, varia para 3-6-1.

Nesta quarta-feira, Fossati comanda mais um treinamento. Ele vai definir a equipe que enfrenta o Juventude, às 21h50min de quinta-feira - no Estádio Beira-Rio - pelas quartas-de-final do primeiro turno do Gauchão 2010.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Sertanejão 91
89.7
91.5