Notícias


08/11/2018 - 16:35:15
Postado por: Maira Kempf

Jovem que espancou idosos é preso em Boa Vista do Burica




Em depoimento, ele disse que estava sob o efeito de álcool e cocaína e que agiu sozinho!

A Polícia Civil de Boa Vista do Burica, sob a coordenação do delegado João Vittório Barbato, identificou e prendeu nesta quarta-feira,(07) um jovem de 19 anos que agrediu de forma brutal e covarde um casal de idoso no dia 27 do mês passado.
Conforme a polícia, o rapaz confessou ter agredido o casal após eles terem reagido ao assalto. Ele disse ainda, que estava sob o efeito de álcool e cocaína e que agiu sozinho. Na sua ficha criminal, já consta contra ele um homicídio quando ainda era menor de idade. 
No dia do crime, os idosos estavam em casa, que fica no Centro de Boa Vista do Búrica, quando por volta das 20hs, foram surpreendidos pelo assaltante. Na ação o criminoso, agrediu de forma brutal e covarde o casal de velhinho, os ferimentos foram tão graves que quase levam a morte das vítimas, que ficaram dias internados na UTI. Ainda no fim da semana passada, a idosa que tem 81 anos, havia recebido alta médica da UTI, quando foi transferida para o quarto. No início desta semana, foi o companheiro dela que tem 78 anos que foi para o quarto. Os dois permanecem recebendo atendimento médico. Conforme informações, o idoso terá que ser submetido a procedimentos médicos para reconstituir o rosto. O autor confesso das agressões, roubou dinheiro e um relógio das vítimas.  
As informações da policia dão conta de que o jovem preso,  quando tinha 17 anos, prestes a atingir a maioridade,  matou um homem e jogou o corpo no Rio Inhacorá no interior de Boa Vista do Buricá. 
Após os trâmites legais, o autor das agressões foi encaminhado para o presídio Estadual de Santo Cristo.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?