Início Notícia Voltar

Casa de ex-prefeito de Tenente Portela foi arrombada três vezes em três anos

17/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O ex-prefeito de Tenente Portela Lucio Adalberto Motta já não sabe mais o que fazer com os ladrões. Todos os anos enquanto saem de férias com a família, os bandidos aproveitam a ausência e sem nenhum medo invadem sua casa. Como faz costumeiramente, Lucio e sua esposa se deslocaram no inicio de janeiro para Tramandaí, no litoral gaúcho, onde possui uma casa. Parecia que neste ano, seria diferente dos outros, nada iria acontecer. Mas parecia.
Uma semana antes de voltarem para Tenente Portela, após 40 dias de férias, os gatunos invadiram novamente na quarta-feira da semana passada a residência localizada na Avenida Ceres. Conforme "Vermelho" como é conhecido popularmente o ex-prefeito, os ladrões serraram uma grade, quebraram um dos vidros e entraram na casa.
Foram furtados apenas alguns pequenos objetos, porém a casa ficou completamente revirada. Nenhuma gaveta e roupa dos roupeiros foram poupadas. Móveis e eletrodomésticos foram danificados Um dos indivíduos acabou se cortando ao tocar na lareira, deixando um rastro de sangue no local.
Vermelho disse que acredita que eles queriam dinheiro e armas, pois nada de muito valor foi levado. O furto somente foi percebido por que uma filha do casal foi até a casa dos pais.
Hoje a tarde será efetuado o registro na Delegacia de Polícia de Tenente Portela que irá investigar o furto. Essa é a terceira vez em três anos que a residência é arrombada. Em uma das ações foram levados dezenas de objetos e eletroeletrônicos deixando um grande prejuízo.
 Fonte=Yucumã.com



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5