Início Notícia Voltar

Homem mata mulher que mantinha em cárcere privado e comete suicídio em Tenente Portela

18/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

 O segundo caso de cárcere privado em dois dias no Estado acabou de forma trágica nesta quarta-feira. Um homem que mantinha a ex-mulher presa na própria residência matou a mulher e cometeu suicídio. O drama durou cerca de 14 horas em Tenente Portela, no noroeste gaúcho.
 O delegado Vinícius Puricelli Faccini, responsável pela operação, afirmou que foi pego de surpresa com o desfecho do caso. Segundo ele, Otávio Dornelles, 48 anos, que manteve Arlete Nair da Silva em cárcere privado, se mostrava calmo durante as últimas horas e colaborava com as negociações.
 Conforme relato do delegado, assim que a BM ouviu o disparo da arma de Dornelles, a casa foi invadida. Mesmo assim, o homem conseguiu atirar mais uma vez contra Arlete, que morreu no local atingida por dois disparos, e ainda conseguiu dar um tiro na própria cabeça.
 Dornelles chegou a ser levado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, mas chegou sem vida à instituição.
 Ainda conforme Faccini, Dornelles manteve a mulher em cárcere privado desde às 8h desta quarta-feira. Eles estavam separados e ele não aceitava a separação. A polícia foi avisada da ocorrência por vizinhos apenas por volta das 19h.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5