Início Notícia Voltar

Aloísio Classmann, recebeu o vice-prefeito de São Valério do Sul, Pedro Chassot

19/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O líder do PTB na Assembléia Legislativa, deputado Aloísio Classmann, recebeu nesta quinta-feira o vice-prefeito de São Valério do Sul, Pedro Chassot (PP), acompanhado do presidente da ª Festa de Alimentação e Artesanato de São Valério do Sul (FAASUL), Lediomar Machado, a secretária municipal da Educação, Linéa Machado, e o vereador Egon Aloísio Ludwig (PP) e das soberanas Caroline Esperoni, Andressa Pedroso e Gabriela Matschinski. A comitiva está em Porto Alegre para divulgar e promover os eventos que serão realizados de 12 de março até 14 do mesmo mês.

Segundo o vice-prefeito, o evento tem por objetivo proporcionar mais integração entre a comunidade e a região buscando a divulgação dos produtos e serviços oferecidos pelo município. Os visitantes solicitaram a interlocução e o apoio do deputado Classmann no encaminhamento dos pleitos visando recursos e promoção junto ao governo do Estado e secretarias, dentre as quais a Secretaria Estadual do Turismo. O parlamentar agradeceu a visita e destacou que como autor da lei de incentivo ao turismo rural no Estado está engajado na divulgação e promoção da 6ª FAASUL e 7º Rodeio Crioulo.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5